quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Edimara e Antonia, Lia e Antonia

Não há explicação para a morte! Ainda mais para uma morte precoce, como aconteceu com Antonia Rondoura Botelho, que há poucos dias de completar seus 41 anos partiu para a eternidade deixando só saudades e as lembranças dos bons momentos que passamos juntos! Tenho saudades mas não posso fazer nada, só me resta chorar e pedir para as lágrimas que derramo me sustentar e pra Deus para poder suportar a dor da saudade!
Não há explicação para a morte e ninguém se conforma.Antonia Rondoura Botelho Margarejo
Lia indo para Corumbá para o casamento da sua prima Luana! Mamãe, como é de praxe, derramou suas lágrimas pois o amor aos filhos é incomparável! Infelizmente não sabíamos que era uma despedida, Antonia nos deixou no mes de maio de 2011 aos dias seis, as 14 horas e três minutos! Adeus para minha companheira que eu amo tanto, mas não é como nós queremos, prevalece a vontade do Criador que é um ser Onipotente, Oniciente, Onipresente, e não há ninguém que possa derrotá-lo, pois o seu poder é Supremo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário